1 de ago. de 2014

Update – Projeto: Organizando leituras… Ou não ;)

Olá! Hoje voltei finalmente para fazer o update do projeto que dei início algumas semanas atrás. Caso não tenha visto a parte 1 Clique aqui.
Bom, então vamos às atualizações:

1 – Finalmente terminei O Hobbit!! E não, não usei o "finalmente" porque não gostei do livro! O próximo post será uma resenha de O Hobbit e lá vou explicar para vocês as minhas impressões sobre o livro e sobre os dois primeiros filmes já lançados ;)


2 – Sou muito infeliz em dizer que abortei a missão “Guerra dos Tronos” ... Sim. Foi demais para mim. E, novamente, não foi porque o livro estava ruim, mas sim porque eu estava muito centrado na leitura do hobbit. Como eu disse, tinha deixado O Hobbit na mochila para ler nas horas vagas durante o dia, mas não foi o que aconteceu! Quando eu chegava em casa eu não conseguia largar O Hobbit para ler outra coisa (e isso já resume minha resenha haha). Então eu abortei a missão por enquanto. Eu parei bem no comecinho, lá pela página 120... Mas tá! É uma leitura pendente para o futuro.

3 – Sou muito feliz em dizer que meus livros de As Peças Infernais chegaram (iuuup) e já li o primeiro volume, Anjo Mecânico, e estou bem avançado na leitura do seguinte, Príncipe Mecânico. Não vou falar muito sobre o livro, pois vou fazer um post sobre a série (assim como vou fazer um de considerações finais sobre Instrumentos Mortais), mas posso adiantar que o livro superou todas as minhas expectativas! A Cassandra Clare continuou com a mesma receita de narrativa e personagens.
Achei realmente incrível, identifiquei somente um ponto fraco... Mas sobre isso falamos no post ;)

Agora vamos falar sobre as próximas leituras:

*Agora que terminei O Hobbit, meu livro para o quesito “Mochila” será O Circo da Noite, de Erin Morgenstern. Eu não sei nada sobre o livro nem sobre a autora, mas já conversei com pessoas que amaram e com pessoas que odiaram! Fiquei em cima do muro. Vou ler para tirar minhas próprias conclusões e converso com vocês assim que termina-lo. Mas posso adiantar uma coisa: o livro é lindo!! 
*Não pretendo continuar a leitura de GOT por agora, entretanto estou enlouquecendo com As Peças Infernais, já que a autora deixa um super cliffhanger no final de cada capítulo. Sem contar que ainda não li Cidade do Fogo Celestial! Sério gente... Aquele livro me chama sempre que olho pra ele!

Então isso é tudo pessoal! (This is all folks!). Fiquem atentos ao blog!
See ya!


By: Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário